Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Código egg7464560Samsung

Informações do Produto

Samsung Galaxy Buds3 Pro, Fone de Ouvido sem fio,Alto-Falantes Duplos, Cancelamento Ativo de Ruído Inteligente, Áudio Hi-Fi, Áudio 360, Tradução Simultanêa com Galaxy AI, Equalizador Adaptativo Nosso Galaxy Buds3 Pro reimaginado apresenta cabeças pequenas e angulares para um ajuste confortável e para dinamizar sua experiência auditiva, enquanto Lâminas de Luz destacadas permitem que você se expresse. Para destacar o design das Lâminas de Luz, a caixa moderna tem uma capa transparente e formato curvo delicado, equipada com USB-C e recursos de carregamento sem fio. Descubra uma orquestra de sons. O grave encorpado do violoncelo pelo woofer e sutil tremor de cordas pelo tweeter planar em harmonia, evocando ondas de emoção. Descubra os detalhes minuciosos que passariam despercebidos. Alimentado por nosso primeiro woofer e tweeter controlados de forma independente, o Galaxy Buds3 Pro diminui a interferência entre os alto-falantes, permitindo que você experimente um espectro mais amplo de som e equilíbrio em várias frequências. Resgate o áudio da qualidade ultra-alta do estúdio de gravação em seu Galaxy Buds3 Pro. O Samsung Seamless Codec comprime e codifica áudio em até 24bit/96kHz. Depois, ele decodifica no Galaxy Buds3 Pro, mantendo o som de alta fidelidade de 24bit/96kHz para que você possa ouvir os detalhes complexos exatamente como foram criados. Faça uma imersão em sua paisagem sonora pessoal com o Equalizador Adaptável/ANC Adaptável com tecnologia Galaxy AI. Com base no formato individual do ouvido e nos hábitos de uso, nosso algoritmo com tecnologia de AI analisa o som ajustando o som a você com precisão máxima. detectado através dos microfones interno e externo em tempo real. Então, o Galaxy AI otimiza sua experiência auditiva ajustando o som a você com precisão máxima. Mantenha seu Galaxy Buds3 Pro ligado e continue interagindo com o mundo ao seu redor. Usando Galaxy AI, o Galaxy Buds3 Pro identifica e evita ruídos desnecessários intuitivamente.Em seguida, ele otimiza sua experiência de áudio reajustando o equilíbrio entre o modo ANC e o modo Ambiente de acordo com seu ambiente. Assim, você pode ouvir suas músicas favoritas ininterruptamente. Com o Galaxy AI, entenda o mundo como nunca. Veja a tradução em seu smartphone Samsung Galaxy e ouça sua conversa interpretada simultaneamente em tempo real pelo seu Galaxy Buds3 Pro. Descubra o que significa estar verdadeiramente livre de barreiras linguísticas. Para acessar o modo de escuta, basta tocar e segurar seus fones de ouvido e seu Galaxy Buds3 Pro continuará interpretando enquanto a outra pessoa estiver falando. Quando conectado a um Smartphone com Galaxy AI. Controle suas configurações de áudio sem precisar tocar no celular. Basta dizer um comando, como “próxima música” ou “aumentar volume” e deixar o Galaxy Buds3 Pro fazer o resto.
anatel
052422401739
manufacturer
‎SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA.
acessórios incluídos
Fones de ouvido (lado direito e esquerdo); Estojo carregador; Cabo USB Tipo C; Conjunto de Ponteiras de Borracha (P/M/G) ; Guia de Uso Rápido;
condition
Sim
Informações complementares
CorBranco
MarcaSamsung

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!

Imagem de Samsung Galaxy Buds3 Pro, Fone de Ouvido sem fio, Cancelamento de Ruído Inteligente, Galaxy AI
+ 4

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

Cor: Branco

Informações da loja parceira

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

avaliados

regularmente portal

excelência no serviço

e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36