Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

Informações do Produto

Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
A conceção e a implementação de um plano de marketing e o uso do marketing digital são hoje fundamentais para todas as empresas do setor da Hotelaria e do Turismo que se queiram modernizar e afirmar, nomeadamente num contexto de incerteza. Com uma primeira parte dedicada à planificação de estratégias e ações de marketing e uma segunda parte exclusivamente centrada no marketing digital, esta é uma obra única no mercado que, através de uma abordagem original, clara e pragmática, permite: ·Refletir sobre a importância e a organização de um plano de marketing; ·Avaliar o potencial turístico do destino onde se opera, tendo em conta a oferta, a procura, a concorrência e as tendências do mercado; ·Definir e aplicar, como ferramentas de trabalho, no contexto de micro, pequenas e médias empresas, os guiões, as tabelas e os quadros apresentados; ·Conhecer o modus operandi do marketing digital na Hotelaria e no Turismo e o perfil do consumidor online; ·Entender o comércio eletrónico (e-commerce) e como se estruturam os Travel Recommender Systems, os motores de busca, os portais de compra coletivos e os portais de venda no que concerne à atividade turística; ·Identificar e dominar o funcionamento dos principais veículos e ferramentas do marketing digital na Hotelaria e no Turismo (websites, e-mail marketing, redes sociais, aplicações móveis, blogues e vlogues, marketing de conteúdos, mobile marketing, entre outros). Este livro foi idealizado tendo em conta a realidade do mercado hoteleiro e turístico português e permite a estudantes e professores do Ensino Superior e Profissional, colaboradores e empresários de micro, pequenas e médias empresas compreenderem e lidarem com as decisões e os desafios de um mundo global, fortemente competitivo e no qual a transformação digital veio alterar a forma de condução dos negócios - tanto do ponto de vista da operacionalização diária como da tomada de decisões estratégicas. "A obra pensada e deliberadamente vocacionada para as micro, p
ISBN-10: 9897526862 ISBN-13: 9789897526862 Páginas: 208 Subtitulo: Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo idioma: Português Edição: 1a-Edição 2022 Data edição: 2022-01-12 00:00:00 Encadernação: Brochura/Capa Mole Autor: Abranja, Nuno Garantia: 3 Altura: 1.26 Comprimento: 24.00 Largura: 16.70
GARANTIA
3
ALTURA
1.26
LARGURA
16.70
COMPRIMENTO
24.00
Informações complementares
EditoraContexto
GêneroMarketing

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

Código gjk1e12b25Lidel
Imagem de Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
Imagem de Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

Informações da loja parceira

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

 avaliados

 regularmente portal

 excelência no serviço

 e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/