Descubra os modelos de máquina de lavar mais procurados na Black Friday
Veja como escolher a melhor máquina de lavar na Black Friday!
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
MEMBRANA PARA LAVADORA BWL09 W10247043 CP
A membrana adesiva para painel é uma peça indispensável na sua máquina de lavar.
Ela tem a função de proteger a placa de interface contra respingos e umidade, além de deixar um visual melhor.
Ela também identifica todas as funções e etapas dos programas de lavagem.
Instalação:
Como trocar/instalar o adesivo no painel da sua lavadora?
-Remova o botão pressostato (nível de água) e do timer (programação) e feito isso remova adesivo antigo;
-Retire o excesso de cola que ficou no console e depois só inserir o novo em seu lugar completando a instalação.
Informações Técnicas:
Modelos Compatíveis:
BWL09BBA;
BWL09BBB.
Marca: Brastemp
Código: BWL09
DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).
NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através das Transportadoras. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Marketplace, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Marketplace que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Marketplace após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Marketplace, não temos como interferir nestes prazos.
O Marketplace não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio da Transportadora para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Marketplace.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia |
| |
Marca |
| |
Marca Compatível |
| |
Modelos Compatíveis |
| |
Aplicação |
| |
Procedência |
| |
Kit |
|
Veja como escolher a melhor máquina de lavar na Black Friday!
Saiba como esse dispositivo ajuda a controlar a pressão
Saiba a importância desse item pro eletrodoméstico
Vem saber como escolher as ideais pra cada refrigerador!
a sua compra, do pedido à entrega.
em até 7 dias depois de receber o produto.
Informações da loja parceira
Lojista Magalu
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
Produto vendido e entregue por uma loja parceira.
Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!
Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.
Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!
Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail
Entrega e compra garantida
Produto vendido e entregue por loja parceira
O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o
destino final.
As vendas são
certificadas
com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.Os parceiros são selecionados e
avaliados
regularmente portalexcelência no serviço
e reputação com os clientes.Se tem no Magalu, tá garantido.
Pode confiar!
Política de trocas e devoluções
Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras
É simples devolver seu produto, não importa o motivo.
Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento
Para devolver o produto consulte:
Políticas de trocas e devoluçõesSe tem no Magalu, tá garantido.
Pode confiar!
Formas de pagamento
departamentos
marketplace
central de atendimento
serviços
magalu empresas
parcerias
institucional
fornecedores
compre pelo telefone
0800 773 3838
segunda a sexta das 8 às 22h e sábados e domingos das 8 às 20h (exceto feriados)
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.
Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36
Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471
® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br
Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/