"Uma divertida história sobre casamento, honestidade e fidelidade."
— Popsugar
"Com personagens intensos, diálogos rápidos e situações totalmente inesperadas, a estreia de Chickering alterna momentos cômicos e ousados com outros de profunda introspecção."
— Kirkus Reviews
"Chickering conquista rapidamente os leitores em seu audacioso romance de estreia, um Cinquenta tons de cinza para casados e divorciados. Assim, muitas cenas sensuais e uma atmosfera de erotismo, especialmente dedicadas ao público feminino, com certeza agradarão em cheio às mulheres em busca de uma leitura surpreendente, picante e comovente."
— Library Journal
Recém-divorciada, Lucy é uma mãe solteira na casa dos quarenta anos, solitária, entediada e louca por novas aventuras. O impensável acontece quando sua grande amiga e confidente, Nancy, casada há muitos anos, implora para que ela durma com seu marido no intuito de salvar o seu casamento. Lucy acaba por aceitar o plano que, de início, parece estranho e constrangedor. O que não se esperava é que a ideia fosse dar certo e, aparentemente, todos saíssem ganhando.
Assim, as duas decidem criar um ousado sistema escuso de troca de parceiros, no qual as amigas de Lucy divorciadas e a fim de fazer sexo casual são subcontratadas pela dupla para saírem com homens cujas esposas já não querem mais transar com a mesma frequência de antigamente. O esquema torna-se um verdadeiro sucesso até o momento em que vira uma enorme roubada, e a lealdade é posta à prova, mágoas são provocadas e limites, ultrapassados.
Hilário e provocante, Uma namorada para meu marido é uma história sobre assumir riscos no casamento, honestidade e desejo. Mas, principalmente, o livro nos mostra até onde uma mulher é capaz de chegar para conquistar seus objetivos, por mais audaciosos e perigosos que possam ser.