Da mesma autora de A caderneta de endereços vermelha
Uma história emocionante sobre como vencer a dor e a culpa, lutar pela verdade, descobrir quem realmente somos
Elin Boals conquistou uma vida perfeita: é uma das mais bem--sucedidas fotógrafas de moda de Manhattan, seu devotado marido é um homem que atrai olhares por onde passa e sua filha adolescente acabou de ser aceita na escola de balé com a qual sempre sonhou. Entretanto, quando Elin recebe um envelope aparentemente inofensivo, com seu endereço escrito em uma caligrafia que lhe parece bastante familiar, tudo que tinha como certo está prestes a mudar para sempre.
Logo, a mente de Elin é inundada por lembranças de uma vida muito diferente da que ela tem agora e de um segredo que pode colocar tudo a perder. Quando sua existência até então perfeita começa a ruir, Elin decide revisitar a remota ilha de Gotland, na Suécia, onde nasceu e passou sua infância, encarando seus maiores medos e a pessoa que realmente é.
Uma obra emocionante sobre o amor e os traumas que unem uma família e um mistério de tirar o fôlego, Um ponto de interrogação é metade de um coração é uma jornada surpreendente em busca daquilo que nos move e do verdadeiro significado da palavra “lar”.