Quanto tempo você precisa para saber que está apaixonada? Uma semana? Um mês? Um ano? Line e Teo precisaram de apenas três dias. E, em três dias, eles viveram uma paixão que, tinham certeza, duraria para sempre.
O que poderia ser um simples amor de verão, com a Cidade Maravilhosa como cenário e o clima quente da melhor estação do ano, acaba se tornando uma paixão avassaladora, dessas que faz a gente se esquecer
de tudo e fazer planos para o futuro.
O cenário é o Rio de Janeiro, em pleno verão de 2013/2014. Este foi considerado o mais quente dos últimos sessenta e poucos anos na cidade. Claro que, com o excesso de calor, o raciocínio se torna mais lento e temos uma tendência a agir de forma insensata. Altas temperaturas tornam tudo mais intenso, forte, imediato.
É nesse clima que Line e Teo se conhecem, por acaso, em um ônibus vindo do aeroporto. A cidade está lotada de turistas querendo conhecer pessoas, viver novas histórias, se apaixonar... Ano novo, sol, praia, gente bonita e bronzeada. O clima não poderia ser mais favorável.
Line está frágil, machucada e frustrada por causa de seu relacionamento anterior, e vê em Teo uma nova chance para ser feliz. Quando saiu do interior da Bahia para o Rio para se casar, ela achou que estava com
passagem comprada para o paraíso, mas seu conto de fadas se transformou em filme de terror. O noivo a abandonou no altar, e Line continuou vivendo na cidade, trabalhando no hotel onde seria realizada a festa de seu casamento.
A moça está convicta de que Teo é o grande amor da sua vida, e de finalmente viverá os grandes momentos de felicidade que seu ex-noivo prometeu e não cumpriu.
Porém, Teo é um skatista profissional que Lise conheceu no ônibus, que está apenas visitando a cidade, e prestes a voltar a Brasília, onde mora... afinal, será mesmo que em três dias é possível se apaixonar para sempre?