"
Eleito melhor livro na categoria mistério, thriller e suspense da Amazon, Prisioneiros do inverno tem todos os elementos para quem adora uma boa história de terror
West Hall, Vermont, sempre foi conhecida pelas suas histórias misteriosas e macabras. Em 1908, Sara Harrison Shea foi encontrada morta em uma floresta atrás de sua casa, apenas alguns meses depois de perder a filha, Gertie, de forma trágica. Agora, cem anos depois desse incidente, alguns moradores acreditam que Sara vaga pelas ruas desertas à noite e por isso deixam oferendas na frente das casas, para que o espírito dela não os assombre.
Ruthie Washburne, uma jovem de 19 anos, nunca levou essas histórias a sério. Para ela não passam de lendas urbanas. Criada em uma fazenda isolada, sonha em sair de West Hall para fazer faculdade. Sua mãe, Alice, por outro lado, insiste em manter um estilo de vida pacato e bucólico, impedindo Ruthie e sua irmã mais nova, Fawn, até mesmo de ter computador em casa. Entretanto, um dia, ao acordar, Ruthie percebe que sua mãe desapareceu sem deixar rastros, então começa a desconfiar que por trás das excentricidades dela pode haver algo perigoso... Principalmente quando, ao lado da irmã, encontra uma cópia do diário de Sara escondido no quarto da mãe.
O diário conta a história de uma mãe desesperada, disposta a fazer de tudo para ter a filha de volta. À medida que Ruthie mergulha no relato da trágica vida de Sara, ela descobre que não está sozinha na busca por uma pessoa desaparecida e que não é a única interessada em desvendar os segredos que o diário contém. Mas pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.
Prisioneiros do inverno é um thriller macabro, com uma história envolvente capaz de deixar o leitor de cabelo em pé.
“Eu não acredito em fantasmas. Pelo menos foi disso que fiquei tentando me convencer enquanto lia Prisioneiros do inverno. Também não preciso dormir de luz acesa. Fiquei tentando me convencer disso também. Prisioneiros do inverno é assustador. Tudo o que você quer numa boa história de terror.” Chris Bohjalian, best-seller do New York Times e autor de The Light in the Ruins.
“Um dos livros mais assustadores do ano. Jennifer McMahon mescla mistério e sobrenatural em um thriller tão arrepiante quanto arrebatador.” The Miami Herald
“Uma história de fantasma muito humana.” Oprah
"