Jogo dos espelhos é um suspense psicológico eletrizante sobre irmãs gêmeas, o homem que as duas amam e a infância que elas não conseguem esquecer, mesclando as reviravoltas chocantes de Garota exemplar e o poder emocional de Quarto.
Cat mora em Los Angeles, bem longe da imponente casa gótica em Edimburgo onde ela e a irmã gêmea, El, cresceram. Quando meninas, elas inventaram a Terra Espelhada, um lugar imaginário sob a escada da despensa, cheio de piratas, bruxas e palhaços. Hoje em dia, Cat raramente pensa em sua casa de infância ou no fato de que El agora mora lá com o marido, Ross.
Mas, quando El desaparece misteriosamente depois de sair para velejar, Cat é forçada a voltar para a casa, que não mudou quase nada em vinte anos. A construção grande e velha ainda é cheia de lugares sinistros, e por todos os cantos Cat se depara com segredos guardados há muito tempo e fantasmas aterrorizantes do passado. Porque alguém — El, talvez? — deixou pistas na casa para Cat, em uma caça ao tesouro que a leva de volta à Terra Espelhada, onde ela sabe que a verdade sobre o que aconteceu com a irmã está à espreita...
Um suspense instigante, cheio de reviravoltas e com um enredo brilhante de amor e traição, redenção e vingança, Jogo dos espelhos é um livro viciante sobre o poder da imaginação e o preço da liberdade.
“Um thriller sombrio que explora os cantos mais obscuros da mente humana; como o bem e o mal, o amor e o ódio, o terror e a alegria podem coexistir; e como memórias de infância podem ser reescritas com o tempo, conforme as linhas entre imaginação e realidade são borradas. Os fãs do medo aterrorizante de Gillian Flynn e da moralidade cheia de nuances e dos relacionamentos complexos de Liane Moriarty vão amar este livro." — Kirkus Reviews