Best-seller do New York Times e finalista na categoria de Melhor Fantasia Adulta e Ficção Científica do Goodreads Choice Awards, Hotel Magnifique traz todo o glamour de um mundo fantástico e exuberante... mas que guarda muitos segredos.
Quando o ponteiro do relógio aponta para a meia-noite... o Hotel Magnifique parte para um Outro Lugar. E, por onde passa, arrasta multidões que desejam viver tudo o que o lendário e mágico lugar oferece. Com as irmãs Jani e Zosa, não é diferente. As garotas sempre ouviram histórias sobre magia exuberante, encantamentos magníficos e suminários — magos — poderosos, mas tudo isso sempre havia estado fora de seu alcance.
Até o dia que o grandioso Hotel Magnifique chega à cidade. Elas acreditam que, se forem contratadas como funcionárias, realizarão o sonho de ter uma vida melhor e de viverem muitas aventuras pelo mundo. Mas as coisas não saem exatamente como esperado. Uma vez lá dentro, percebem que, no Hotel Magnifique, nem tudo é o que parece.
O lugar onde os sonhos se tornam realidade parece esconder pesadelos: alguns funcionários se comportam de forma muito estranha, segredos se mostram perigosos demais para aqueles que os descobrem e a vida de Zosa está ameaçada. Para desvendar o que está acontecendo, Jani se alia a Bel, um bonito e misterioso funcionário, e, juntos, eles explorarão os sigilos do hotel enquanto tentam escapar de ameaças vindas do alto escalão.
Mesmo sabendo que o que se vive no Hotel Magnifique fica no Hotel Magnifique — pois todas as lembranças das experiências vividas ali são supostamente apagadas da memória após o check-out —, Jani tentará resistir ao sedutor universo do hotel enquanto busca pela verdade por trás de sua aparência deslumbrante.
A próxima meia-noite está chegando e você não vai querer perder o novo destino do Hotel Magnifique.
“Hotel Magnifique abriu a porta para um mundo de magia suntuoso e reluzente, e segredos, e me deixou encantada. Perfeito para fãs de Caraval e O Circo da Noite.” – Erin A. Craig, autora de Pequenos Favores, best-seller do New York Times