"
O detetive Tom Thorne está de volta... e precisa agir rápido
À primeira vista, as evidências apontam para mais um crime passional com os quais o inspetor Tom Thorne está cansado de lidar - até que um pedaço ensanguentado de radiografia é encontrado no punho fechado do cadáver de uma mulher no chão da cozinha de sua casa, e fica óbvio que esse é um caso muito mais complicado do que parece.
Tom Thorne descobre que a mãe da vítima também tinha sido morta 15 anos antes, e pelas mãos do monstruoso assassino em série Raymond Garvey. A caçada para capturar Garvey foi uma das maiores na história da polícia inglesa e terminou com sete mulheres mortas. Mas ele foi preso e morreu em decorrência de um tumor cerebral enquanto cumpria sua pena.
Quando mais corpos e mais fragmentos de radiografias vão sendo encontrados, o policial descobre que as mortes estão conectadas se vê diante de um macabro quebra-cabeça. Peça a peça, a imagem se completa, e uma trama maligna é revelada: o novo assassino está eliminando todos os filhos das vítimas de Raymond Garvey.
Tom Thorne precisa agir rápido e proteger os que ainda estão na lista do criminoso, mas nada nem ninguém são o que parecem. Não quando se está lidando com um dos assassinos mais loucos e desequibilbrados que já existiu no planeta...
Mark Billingham recebeu em 2003 o Prêmio Sherlock Holmes de Melhor Detetive e em 2005 venceu o Prêmio de Melhor Romance Policial Old Peculier da Theakston.
""Mark Billingham é o novo expoente do romance policial."" - Lee Child, autor de O último tiro, livro que deu origem ao filme Jack Reacher
""Esplêndido do começo ao fim."" - Guardian
"