Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Livro - Gestão de produto Para Leigos

Informações do Produto

Livro - Gestão de produto Para Leigos
Sumário ResumidoIntrodução .......................................................1Parte 1: Introdução à Gestão de Produto ....................5CAPÍTULO 1: Bem-vindo ao Mundo da Gestão de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .7CAPÍTULO 2: Entrando no Personagem: DescobrindoSua Função como Gerente de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .15CAPÍTULO 3: Conferindo o Ciclo de Vida do Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .43Parte 2: Descoberta, Avaliação e Planejamento deGrandes Produtos e Serviços .................................59CAPÍTULO 4: Tendo Ótimas Ideias de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .61CAPÍTULO 5: Trabalhando para Entender Quem É Seu Cliente . . . . . . . . . . . . . . . . . .71CAPÍTULO 6: Lição de Casa: Avaliando Suas Ideias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .85CAPÍTULO 7: Priorizando e Selecionando Ideias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .105CAPÍTULO 8: Planejando Planejar: Escolhendo uma Abordagem Certa . . . . . . . . . .121CAPÍTULO 9: Desenvolvendo Seu Caso de Negócios . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .141CAPÍTULO 10: Desenvolvendo Sua Estratégia de Mercado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .155CAPÍTULO 11: Desenvolvendo um Plano: Necessidades do Mercado,Descrição de Produto e Roadmaps . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .187Parte 3: Construindo e Maximizando o Êxito doProduto: Da Criação à Retirada ............................ 213CAPÍTULO 12: Guiando uma Ideia de Produto pela Fase de Desenvolvimento . . .215CAPÍTULO 13: Preparando-se para o Lançamento de Seu Produto:A Fase de Qualificação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .229CAPÍTULO 14: Decolar!Planejando e Realizando um LançamentoEficaz do Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .239CAPÍTULO 15: Maximizando a Receita e os Lucros de Seu Produto . . . . . . . . . . . . .257CAPÍTULO 16: Retirada: Substituindo um Produto ou Retirando-o do Mercado . .285Parte 4: Tornando-se um Gerente de ProdutosFenomenal .................................................... 293CAPÍTULO 17: Cultivando Suas Habilidades de Gestão de Produtos . . . . . . . . . . . .295CAPÍTULO 18: Dominando a Arte da Persuasão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .303CAPÍTULO 19: Subindo de Nível na Gestão de Produtos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .319Parte 5: A Parte dos Dez ..................................... 329CAPÍTULO 20: Dez Erros Comuns de Lançamento de Produtos ecomo Evitá-los . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .331CAPÍTULO 21: Dez Roadmaps (Mais Um) para Ajudá-lo a Ter Sucesso . . . . . . . . . .341CAPÍTULO 22: Dez Formas pelas Quais Gerentes de Produtos Fracassam . . . . . . .353Índice ........................................................... 367
Informações técnicas
EditoraAlta Books
TítuloGestão de produto Para Leigos
Autor
Lawley, Brian, Schure, Pamela, Valente, Wendy Sauerbronn de Campos
Ficha técnica
Número de páginas392
Edição1
Data de publicação22.08.2019
IdiomaPortuguês
Código do produto
01 - 9788550804835 ISBN-10 - 8550804835 GTIN-13 - 9788550804835 ISBN-13 - 9788550804835
Peso aproximado
Peso do produto400.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 16.0 x 23.0 x 19.0 cm.
Informações complementares
GêneroDesign de Produto
ISBN-108550804835
ISBN-139788550804835

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Consultas relacionadas:

Livro - Gestão de produto Para Leigos

Código gecfb3k2acAlta Books
Imagem de Livro - Gestão de produto Para Leigos
Imagem de Livro - Gestão de produto Para Leigos

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

Informações da loja parceira

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

 avaliados

 regularmente portal

 excelência no serviço

 e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/