"
Os mundos virtual e real se entrelaçam em um jogo mortífero e perigoso em Fantasia Mortal, trigésimo volume da série policial mais bem-sucedida do mundo.
Para Bart Minnock, fundador da bem-sucedida U-Play, transformar sua paixão pelos videogames em um empreendimento milionário foi um sonho que se tornou realidade. Mas tudo tem um fim trágico quando ele é encontrado brutalmente morto, trancado em seu salão holográfico enquanto testava Fantastical, sua última criação.
Com o jogo no console e nenhum indício da presença do assassino ou da misteriosa arma do crime, a tenente Eve Dallas, designada para o caso, se vê paralisada, sem um ponto de partida para a investigação. E, apesar da morte violenta, Minnock não possuía inimigos declarados, o que cria uma situação aparentemente paradoxal. Mas Eve, assim como seu marido Roarke, consultor oficial do caso, sabe que o sucesso atrai cobiça, e o mercado dos games, como qualquer outro, não está isento de jogo sujo. Essa será a pista fundamental que guiará a tenente em sua busca pelo assassino.
Tal qual em um jogo de videogame, Dallas e sua equipe de detetives vão alcançar a última fase da investigação policial, em um universo onde a fantasia seduz. E o preço da derrota é a morte.
Em Fantasia Mortal, Dallas investigará um dos casos mais estranhos de sua carreira. Separar a realidade da imaginação em um ambiente de alta tecnologia será um dos maiores desafios que a tenente já enfrentou.
“J. D. Robb eleva o conceito de crime insolúvel a outro nível com este realista quebra-cabeça. Como sempre, são as interações entre seus personagens que dão vida a esta bem-sucedida e instigante série. [Fantasia Mortal] é uma adição formidável!” - RT Book Reviews
"