"
“Um clássico Marian Keyes: uma avalanche de sabedoria e humor.” - The Times
Da autora de Melancia e A mulher que roubou a minha vida, Dando um tempo é mais um sucesso de Marian Keyes.
A vida de Amy O'Connell nunca foi fácil: depois do fim abrupto de seu primeiro casamento, chegou a jurar que jamais se voltaria a se envolver com alguém. Até que Hugh apareceu, carinhoso, charmoso e disposto a tudo para conquistá-la.
O namoro logo se tornou um novo casamento após o nascimento de uma filha, e, anos mais tarde, apesar de o dinheiro ser curto e o estresse ser muito, Amy pode considerar que sua vida está finalmente entrando numa rotina confortável.
É quando Hugh decide que precisa dar um tempo.
Não que ele queira terminar - só quer dar uma pausa: do casamento, das filhas, e, mais do que tudo, da vida a dois. Em meio a uma intensa crise de meia-idade desencadeada pela morte do pai e de um grande amigo, ele decide recuperar o tempo perdido de sua vida, viajando pelo sudeste asiático durante seis meses. E nada do que Amy disser vai fazer com que ele mude de ideia.
Isso a deixa à beira de um colapso nervoso, pois muita coisa pode mudar em seis meses. Quando Hugh voltar - se voltar -, será ainda o mesmo homem com quem se casou? E será ela a mesma mulher?
Porque, se Hugh está dando um tempo do casamento, ela também está, não é?
Dando um tempo é uma história sobre as escolhas que fazemos e sobre como essas decisões nos ajudam a nos tornar quem somos.
"