Uma comédia romântica histórica que imagina a irmã caçula de Victor Frankenstein e suas tentativas de criar o homem perfeito – uma releitura do famoso clássico que nos lembra de nunca julgar um homem por seu cadáver!
Por várias gerações, todo integrante da família Frankenstein encontrou seu par ideal, assegurando uma vida de aventuras felizes no matrimônio. Angelika Frankenstein, inteligente, bela e excêntrica, esgotou suas opções de pretendentes e teme que vá se tornar a exceção para a regra da família.
Ao auxiliar seu irmão Victor no experimento revolucionário para trazer um homem morto de volta à vida, ela percebe que ter um cavalheiro aprazível convalescendo no quarto de hóspedes pode ser a chance de fazer com que um homem conheça seu verdadeiro eu. Mas, quando um segundo pretendente surge em sua vida, Angelika pondera se foi precipitado de sua parte inventar uma solução.
Talvez o destino seja algo que não pode ser influenciado em um laboratório… ou será que o homem de seus sonhos pode ser feito sob medida para ela, em todos os sentidos?
Sobre a autora
Sally Thorne é autora best-seller de O jogo do amor/ódio, Segundas primeiras impressões e 99% meu, todos publicados pela Universo dos Livros. Ela vive em Camberra, na Austrália, com seu marido, em uma casa repleta de brinquedos vintage, um número excessivo de almofadas e uma casa de bonecas assombrada.
Elogios à obra
“Depois de ler um dos primeiros manuscritos de Angelika Frankenstein em busca do par ideal, imediatamente escrevemos um e-mail para a agente de Sally, pedindo o primeiríssimo exemplar! Tá, isso não é algo que realmente se possa fazer no mundo editorial, mas estávamos aguardando ansiosamente por este livro e mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos de todo mundo. Pegue tudo o que você ama nos romances de Sally Thorne – diálogo espirituoso; um romance intensamente sexy; e uma voz que praticamente salta em piruetas da página… mas acrescente uma dose de Tim Burton. Querido leitor, é isso o que te espera, e nós estamos OBCECADAS. Isto aqui é Sally Thorne em sua melhor forma.”
– Christina Lauren, autora best-seller do The New York Times e do USA Today
“Assim que li a primeira página, não consegui mais largar este livro e adorei cada palavra deliciosa. Ele me passou um clima que misturava Bridgerton e A Família Addams: um pouquinho assustador, um pouquinho meigo, com um elenco amoroso e maravilhoso de amigos e um romance criativo e emocionante que me manteve no suspense até o finalzinho. […] Simplesmente amei Angelika Frankenstein, uma heroína ao mesmo tempo confiante e competente. O diálogo é de primeira categoria e me peguei rindo alto e ficando acordada até tarde para ler só mais uma página. Precisamos de mais romances maravilhosamente estranhos como este!”
– Ruby Dixon, autora best-seller da Amazon
Leia também
- O jogo do amor/ódio, Sally Thorne;
- Segundas primeiras impressões, Sally Thorne;
- 99% meu, Sally Thorne;
- O amor e outras coisas, Christina Lauren;
- #Crush, A.C. Meyer.