Fenômeno do TikTok, Devney Perry criou um misto de gêneros que conquistou os corações dos leitores — Aconteceu em Indigo Ridge é, ao mesmo tempo, um suspense cheio de tensão e um romance ardente.
“Aqueles olhos azul-índigo arderam nos meus. Viram os medos. As dúvidas. As frustrações. Eles me ofereciam um lugar para guardar tudo aquilo. Um lugar para simplesmente... ser eu mesmo.”
A cidadezinha de Quincy, Montana, parece uma região rural tranquila, cuja paz é perturbada apenas pelas fofocas dos moradores. Quando Winslow Covington se muda para assumir o cargo de chefe da polícia local, definitivamente não espera descobrir que sete suicídios foram registrados ali na última década.
Poucos dias depois de Winslow começar em seu novo emprego, o corpo de uma jovem é encontrado na base do penhasco de Indigo Ridge, dentro do rancho da família Eden. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas ninguém parece muito interessado em descobrir. Para piorar, Griffin Eden, o dono do rancho, é ninguém menos do que o caubói charmoso com quem Winslow teve uma noite tórrida assim que chegou na cidade.
Dormir com Griffin foi um grande erro; além de não acreditar na relevância da investigação, ele fica lembrando a todos que Winslow é uma forasteira ali. Ela faz o possível para evitá-lo, mas é impossível tentar desvendar o que aconteceu em Indigo Ridge sem cruzar seu caminho.
À medida que as pistas apontam que aqueles casos podem não ter sido suicídios, Griffin percebe duas coisas: a primeira é que Winslow sabe o que está fazendo; a segunda é que é impossível resistir àqueles olhos azuis.
CONTEÚDO ADULTO.