Da autora de Prazeres Violentos, best-seller nº 1 do New York Times, chega o primeiro livro de uma nova duologia cativante, que acompanha uma dupla de espiões incompatíveis se passando por um casal a fim de investigar uma série de assassinatos brutais na década de 1930 em Xangai.
Quatro anos atrás, Rosalind Lang estava à beira da morte e foi trazida de volta à vida, mas o estranho experimento que a salvou também a impede de dormir e envelhecer — e permite que ela se cure de qualquer ferida. Resumindo: Rosalind se tornou imortal. Agora, desesperada por redenção de seu passado como traidora, ela usa suas habilidades como assassina por seu país.
Codinome: Destino.
“Quando penso em histórias de espionagem da Era Republicana, penso em emoção, agentes triplos e reviravoltas. A Dama do Destino oferece todas essas coisas e muito mais. A química é estrondosa, as revelações são de arrepiar, e eu estava tão arrebatada pela atmosfera da história que, da melhor forma possível, não as percebia chegando. Chloe Gong se superou, sem dúvidas.” — Joan He, autora best-seller do New York Times de Aqueles que Deveríamos Encontrar e O Soar da Cítara