Anonimato: este anônimo é conhecido, e busca sempre mais conhecer-se, possui nome e sobrenome, endereço, instagram, facebook, e tantas outras redes que ora navega, ora naufraga, possui amigos, amores, antigos e atuais, está preso em alguns desses, engana-se a si mesmo em pensar ser livre de outros, estão entranhados. Este anônimo é você, reflexo do seu coração.
Sobre a leitura sempre será única, sempre especial as vezes que adentrar estas páginas que são só suas e de mais ninguém, é você quem sente, é você quem incorpora as sensações é de você que brota os sentimentos catalisados pela poesia, pela vida.
A todo momento é você, mas você não permanece estático, porque se transforma. Ao ler de novo, porque vai ler de novo, pois poesia é liberdade e tem fome e sede de liberdade, tudo terá sentido novamente, mas diferente.
Lembrará do amor da sua vida, que por sua vez este está com seu amor, não é você, somente a sua dor particular.
Algumas anônimas se identificam por nome Maria, Julyana, Eduarda, Izabel, Clara, Manu, Dani, Débora, Felipa, Sofhia, Helena, Alice e tantos outros.
Alguns anônimos se identificam por nome Mário, Igor, Miguel, Gabriel, Arthur, Heitor, Rafael, Theo, Renato, Davi, Gael, Bernardo, Samuel, João, Pedro, Lorenzo, Lucas.
Este livro é pra você anônimo, a quem quero conhecer!